.

.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Toalhas de banho para bebé bordadas a ponto cruz

Olá queridas amigas e seguidoras!
Sei que tenho andado sumida, mas está tudo bem :)
Tenho tido muitas encomendas e bordado bastante.
Aos poucos vou mostrando aqui no meu blogue
e também no meu Facebook .
Estas 2 toalhas de banho têm o mesmo tamanho
1, 00 m x 1, 00 m 
e a mesma cegonha bordada a ponto cruz.
Esta na versão menina


O Rafael teve também um babete
 a completar o conjunto

Esta na versão menino

Dois babetes com o mesmo nome mas diferentes
Boa semana, beijinhos e até à próxima,
fiquem bem :))

5 comentários:

  1. Estão lindíssimas São! O Rafael e a Adriana vão adorar :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. São...também tenho andado sumida e uma vez que meu pai piorou...meu tempo escassa para estas andanças!!!
    Como sempre peças lindas e de bom gosto!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  3. Olá Prima como tens passado?
    Os dois conjuntos ficara maravilhosos, sempre feitos com muito bom gosto e perfeição.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  4. O sumiço é por uma boa causa :) que não falte trabalho! gosto muito, como sempre tudo feito com muito bom gosto!
    beijinhos e obrigada pelos comentários longos no blog, gosto muito quando há uma resposta do outro lado que vai além das palavras de circunstância que também são simpáticas, mas assim dá para "conversar" :) beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita!
Assim que me for possível irei visitá-la e agradecer o seu carinho!
Bejinhos
São